WORKSHOP SOBRE ESCRITA IDEAL PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

Para atender às necessidades de equipar pesquisadores, académicos e jovens cientistas, decorrerá, de 17 à 22 de Fevereiro, no Hotel Golden Peacock Resort na Beira, o workshop intitulado: Melhoria das Habilidades de Escrita Científica para Publicação de Resultados de Pesquisas em Periódicos Científicos Revistos por Pares.

O workshop visa fornecer, aos participantes, informações e treinamento sobre os processos necessários para redigir e publicar com sucesso um artigo científico. Em geral, o workshop se concentrará em aspectos da “escrita” e apresentará um esboço geral dos passos a serem seguidos durante a construção de manuscritos.

Esta iniciativa, conta com parceria conjunta da Associação das Universidades Africanas (AAU), Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED) e da Rede Internacional para a Disponibilidade de Publicações Científicas (INASP), que permitirá uma melhoria na disseminação de pesquisa e compartilha de conhecimento científico.

Desta feita, são convidados Pesquisadores, Académicos, Universitários, Estudantes de Mestrados e Doutoramento, bem como Analistas de Dados, Coordenadores e Gestores de Cursos e Estatística, a aderirem a esta capacitação a fim de aplicar os princípios de composição e submissão online de artigos científicos.

Através do link de inscrição os candidatos beneficiarão de um acompanhamento personalizado que assegurará toda logística para cobertura do evento.

CUSTOS DO WORKSHOP

• 350 dólares americanos para participantes locais.
  • 400 dólares para participantes.
  • Estes preços incluem: Valor da capacitação, almoço, água, lanche, certificados e material de capacitação.

Para informações adicionais por favor Contacte:

Ruth Dickson – rdickson@aau.org   – +233264183296 – atendimento em inglês.

Adérito Timane – atimane@isced.ac.mz  – +258 829014008/841418008 – atendimento em Português.

NB: Vagas limitadas.