14 Out 2019

ANÚNCIO DE VAGA-TUTORES INTERNOS

O ISCED – Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância, está a recrutar 2 (dois) Tutores internos para os Cursos de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e Direito para o seu quadro de pessoal que estará baseado na Cidade da Beira, Província de Sofala.

Descrição:

• Sob supervisão do Coordenador do curso, o Tutor interno é o profissional responsável por gestão dos processos académicos do curso.

Principais responsabilidades:

• Assessorar o Coordenador do curso na gestão dos processos académicos;
  • Tutorar diferentes módulos do respectivo curso;
  • Avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes;
  • Acompanhar os estudantes no processo de elaboração das monografias;
  • Acompanhar o trabalho de tutores externos;
  • Emitir propostas necessárias ao Coordenador do curso, para um bom andamento dos processos académicos do respectivo curso;
  • Trabalhar com o sistema eSura;
  • Atender e dar vazão às diferentes solicitações dos estudantes;
  • Actualizar os conteúdos temáticos do respectivo módulo, na plataforma online;
  • Orientar as sessões presenciais e online programadas com os estudantes;
  • Fornecer feedback ao Coordenador do curso sobre os matérias de estudo e as dificuldades dos estudantes;
  • Elaborar e submeter ao Coordenador, os relatórios das tutorias presenciais e online trimestrais sobre o respectivo módulo;
  • Participar no controlo, correcção e importação de exames;
  • Conceber e rever materiais de estudo do respectivo curso;
  • Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo Coordenador do curso.

Requisitos:

• Possuir um grau académico mínimo de Mestrado, na área a que se candidata;
  • Ter experiência mínima de, pelo menos, de 3 anos de docência no Ensino Superior;
  • Ter conhecimento de informática na óptica de utilizador;
  • Ter um alto domínio nas diferentes disciplinas do curso a que se candidata;
  • Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o doutoramento na respectiva área é uma vantagem;
  • Ter experiência em e-learning e ensino a distância é uma vantagem;
  • Ter formação ou ter participado em capacitação psicopedagógica é uma vantagem;
  • Disponibilidade para trabalhar em equipa, a tempo inteiro e sob pressão.

Condições oferecidas

• Remuneração actractiva e compatível com à actividade;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Plano de saúde;
  • Crescimento profissional;
  • Outras regalias sociais.

Candidatura

Os interessados deverão enviar a carta de motivação e o Curriculum Vitae actualizado e assinado, cópia de bilhete de identidade, de certificados de habilitações literárias, NUIT, cartas de referências, entre outros documentos que julgar pertinentes, até ao dia 31 de Outubro de 2019, para o e-mail: contratação@isced.ac.mz ou recursoshumanos@isced.ac.mz.