ISCED recebe visita da Vice-Ministra da CTEST

O ISCED recebeu na primeira semana do mês de Outubro a visita do Ministério da Ciência e tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional. A comitiva, chefiada pela Vice-Ministra do pelouro Doutora Leda Florinda Hugo, começou por visitar as instalações onde funciona a Direção Geral onde foi informada das diversas realizações e desafios desta jovem instituição.

Para se inteirar da atividade pedagógica, a Vice-Ministra com a sua comitiva escalaram o Centro de Recursos da Beira. Aqui, ficaram a saber da acessibilidade à biblioteca virtual, funcionalidade da plataforma moodle e do atendimento e apoio ao estudante através do help-desk.

Na hora do balanço, apesar de ter ficado maravilhada com a velocidade e o elevado nível tecnológico que caracteriza o ISCED, a Vice-Ministra exortou da pertinência da funcionalidade dos órgãos coligias como um dos requisitos dinamizadores dos targets de qualidade.

Esta é a primeira visita do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional ao ISCED.