Secretário permanente de Sofala elogia o desempenho do ISCED

O secretário permanente da província de Sofala, Ricardo Nhacuonga, ficou impressionado com a presença do ISCED na Feira Provincial da Educação e confessou surpresa com o desempenho da jovem instituição, dado que, ele mesmo testemunhou, no princípio do ano 2015, o lançamento oficial do Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância. Na mesma ocasião, o Secretário Permanente de Sofala, enalteceu a realização daquela exposição e disse esperar que, os visados possam descobrir oportunidades de se formar, tendo em conta a velocidade que esta província, em particular, tem tomado rumo ao desenvolvimento.

Na exposição, o ISCED fez-se representar através da dr. Carmen Salato, Sui Shu e dois estudantes do Centro de Recursos da Beira, cursantes de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria.