1ª Conferência sobre HST

No âmbito da comemoração do 28 de Abril de 2016, Dia Mundial de Higiene e Segurança no Trabalho, o Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância (ISCED), vai realizar uma Conferência Nacional e uma exposição sobre HST, no Centro Universitário de Cultura e Artes (CUCA), na Cidade da Beira, nesse mesmo dia.

Neste contexto, o ISCED convida empresas, gestores empresariais, sindicatos, académicos, trabalhadores, estudantes universitários e público em geral a se inscrever para a participação na Exposição e na Conferência assim como para apresentação de artigos científicos sobre as temáticas indicadas.

A inscrição poderá ser feita através do endereço eletrónico secretaria@isced.ac.mz ou ainda directamente no website isced.net, até ao dia 20 de Abril de 2016. As empresas, docentes e pesquisadores interessados para apresentação de artigos deverão submeter, no acto da inscrição, um resumo da sua apresentação.

Os artigos científicos a serem apresentados na conferência deverão abordar temáticas relacionadas com:

1. A Situação de Acidentes de Trabalho na Província de Sofala, no período de 2014-2015.
  2. Saúde Ocupacional
  3. Regulamentação sobre HST
  4. Boas práticas em Higiene e Segurança no Trabalho.
  5. Principais riscos profissionais na Indústria Alimentar e Bebidas, Construção Civil. Indústria Madeireira e Transportes e Comunicações, entre outros.

Para mais informações contacte a Recepção da Direcção Académica pelo número 823109525, durante as horas normais de expediente.