ISCED VISITA VALE

Com o objectivo de estudar possibilidades de cooperação em diferentes domínios de ensino, os trabalhadores e estudantes do ISCED efectuaram uma visita à mineradora Vale Moçambique. Durante a visita, a comitiva do ISCED foi informada das realizações e comprometimento que a Vale tem no âmbito da exploração dos recursos naturais em Moçambique, como é o caso do carvão mineral de Moatize. Na ocasião, os estudantes do Instituto Superior de Ciências e Educação à Distância ficaram sabendo das possibilidades de integrarem a equipas de trabalho da Vale através do plano de estágio que aquela multinacional tem lançado anualmente.

No fim da visita, as duas instituições mostraram-se dispostos a desenvolver, em conjunto, diversas actividades de responsabilidade social.