O ISCED GRATIFICA MELHORES ESTUDANTES DURANTE A 1ª SESSÃO PRESENCIAL DO ANO LETIVO 2018

O ISCED premeia melhores estudantes de 2017 com diploma de honra na primeira Sessão presencial que marca, igualmente, o início do ano lectivo de 2018. As cerimónias, corridas em todos Centros de Recursos, entre 17 e 18 de fevereiro, visaram capacitar e orientar estudantes no domínio da plataforma e do modelo do ensino online, atrelado a novas tecnologias de informação e comunicação.

As solenidades, presididas pelos Gestores dos Centros de Recursos, Assistentes (pedagógicos e administrativos) e tutores internos, foram marcadas pela presença massiva dos estudantes que tiveram a oportunidade de dissipar dúvidas sobre o sistema de ensino vigente no ISCED.

Uma mensagem de encorajamento aos estudos e potencialização da educação centrado no estudante enquanto sujeito autónomo e inventivo do ensino, foi transmitida por alguns estudantes do 3º e 4 ano aos caloiros.

Emilio Jorge Nhambino

Para um melhor aproveitamento académico, Emilio Jorge recomenda “planificação, execução, verificação e controle da agenda dos estudos. É preciso Maximizar as oportunidades que lhe facilitam estudar e eliminar os riscos que lhe desviam do foco de investigação”.

Clotilde Nhampinco, 3º ano Gestão ambiental

“Exploro muito o espírito investigativo, o que me permite submeter os trabalhos atempadamente, gerando-me bons resultados.”

O ISCED mantém sua aposta na expansão dos cursos a todos quadrantes geográficos do país, aliado ao aparato tecnológico e capital humano que garantem um ensino online com futuro.